domingo, 27 de novembro de 2011

Minha Primeira Namorada (A triste história que aconteceu comigo a 7 anos atras)

Aos 9 anos amei uma garota q mudou minha vida, e q hj està distante de meu coração...
Era 2004, estava em sala de aula fazendo a 3* série, qd algo me chama atenção, chega uma garota novata, linda, chamada Amanda, logo q a vi me apaixonei, foi amor a 1* vista, confesso, logo percebi q ela tmb se apaixonou por mim, trocamos olhares e logo senti q o amor estava no ar.
Poucos dias depois ela começou a jogar aviãozinhos de papel com recadinhos amoroso e tal...
Passando dias fomos nos conhecendo aos poucos, mas ainda ñ tinha rolado nada...
Agora a tão esperada hora:
-O dia q começamos a namorar:
Era tarde de sábado e fomos fazer um trabalho na casa de uma amiga de classe nossa, chamada Rayane. Terminamos e fomos brincar, afinal, toda criança adora brincar, e na brincadeira eramos um casal, logo rolou meu 1* beijo... Como estava apaixonado por ela desde a 1* vez q a vi chegar, pedi logo ela em namoro, ela feliz da vida com um sorriso lindo no rosto, aceitou.
Nosso namoro era segredo entre eu, ela e a Rayane.
Mais nem tudo permanece escondido.
Era dia de aula, no intervalo, subimos para uma casa abandonada e fomos namorar, afinal, ninguém é de ferro né???
Mas o pior acontece... Rodolfo(o canalha q estragou minha felicidade),ver eu e Amanda subindo e chama a diretora para ir até là... Maldito!!! Subiu a diretora, a professora e a galerinha q estudava là. (Jà sabem o que aconteceu!!!)
Maldito estragou a minha felicidade. (Pq serà q sempre tem alguém para estragar sua vida??). Mas ñ deixei barato, ao largar da escola dei uma surra nele, estava morrendo de raiva... Afinal, ele mereceu.
-O dia q ela partiu da minha vida:
Era sexta-feira final da aula, percebi q ela estava muito triste, sentei ao seu lado e perguntei triste: -O q vc tem meu amor?
Ela falou: -Tenho q te dizer uma coisa!
Falei: -O q, pode falar?!
Com uma làgrima no olhar ela falou: -Minha mãe descobriu o q aconteceu entre a gente e essa pode ser a última vez nos vemos!! Ah, lamento te dizer, acho q minha mãe vai me levar embora daqui!!
Desesperado falei: -Embora? Como? Ñ pode me deixar aqui sozinho sem seu amor!!
Falou ela: -Wagner, eu ñ queria te deixar meu amor, mais essa é a pura verdade!!(em seguida ela saiu correndo)
Fui atràs dela e falei: -Volta aqui meu amor, vamos passar esse momento q nos resta juntos!!
Ela para, e fala: -Saiba q onde quer q eu esteja eu nunca deixarei de te amar!
Ainda ñ acreditando q ela iria embora, falei: -Ñ fale assim, vc jamais vai me deixar... Eu te amo!!
Ela falou: -Também te amo, mais estou sendo obrigada a ir Wagner, entenda!!
Chorando falei: -Ñ và meu amor!!
Ela também chorando falou: -Olha(pegou uma carta em sua bolsa)essa carta vai te dizer o qanto eu te amo, mais só leia quando chegar em casa antes de dormir...
A beijei... E esse beijo serà inesquecível, guardo ele em meu coração até hoje.
Depoi q a beijei, falei: -Saiba q onde quer q vc esteja ñ esqueça q vc foi meu 1* amor, q é a razão da minha vida e também o mais importante 'eu te amo!!'. (ñ aguentei e chorei muito)
Chorando ela falou: -Està certo, também ñ esqueça q vc foi meu 1* amor. Eu te amo mais q tudo nessa vida!!
Foi quando damos o último beijo, e ela foi embora...
Cheguei em casa triste e fui pro meu quarto e começei a chorar...
-Como pode isso acontecer meu Deus, por favor ñ deixa ela ir embora!!
Chegou a noite, peguei a carta e começei a ler... Chorei muito ao ler a carta...
No dia seguinte, sàbado, fui em sua casa chama-la para ir ao mercadinho comigo.
Tarde demais...
Ela foi embora mesmo, e pra bem longe...(chorei agora)
Pensei: -Maldito Rodolfo estragou minha vida!! Te odeio'. Até hoje...
Foi aí q a minha vida desabou, e q meu amor por ela hoje, pode até ñ existir, mais ele nunca morreu...
Afinal, o amor nunca morre!!!
Me pergunto todos os dias: Pq serà q sempre tem q ter alguém para estragar nossa felicidade???

Um comentário:

  1. aiii q lindoo, mas se for amor de verdade nada, nem ninguem ha de separar

    ResponderExcluir