sexta-feira, 3 de abril de 2015

....

Passaram-se meses desde a última vez que apareci por aqui.. Pois é.. Muita correria, muito trabalho, quase sem tempo nem pra respirar.. Enfim, ano de 2014 passou e quase nada mudou, as coisas, as decisões, as aventuras, tornam-se lembranças.. 
A vida por aqui não ta sendo fácil, as decisões da vida parecem mudar e complicar cada dia mais, os sonhos crescem, as expectativas aumentam, e o coração(ah o coração...)enfim mudou muito, não continua o mesmo, fechado pro amor, porque depois de tantas decepções vividas de tantas promessas falsas, só resta o medo de acontecer o mesmo novamente, a gente apanha e aprende tanto que quase não queremos pensar nisso novamente.. 
Enfim o meu namoro acabou, a distancia complicou mais que quase tava se tornando impossível, mais eu tô aqui, firme e forte, seguindo em frente sem arrependimentos, decidi não me envolver mais, e nem iludir... afinal não sou de ferro!
Enfim, to passando por aqui pra desabafar um pouco, tô mais velho, fiz 20 aninhos.. Muito feliz por ter chegado até aqui e por ter realizados tantos sonhos e por ter alcançado tantos objetivos..