sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

'FOCO, FORÇA e FÉ'

Nada mais me faz ser aquele cara que sonhava com planos idiotas, 
planejava coisas impossíveis, hoje cresci e sei o quanto era difícil
 ser aquele garoto que todos criticavam, falavam e odiavam, 
ser aquele menino bobo, que postava coisas imbecis 
e que ficava cego quando estava apaixonado! 
Todos os dias de madrugada, reflito meus pensamentos, 
volto no passado e percebo q muitas coisas mudaram, 
percebo q não sou mais aquele garoto que 
ficava horas pensando em coisas impossíveis, 
cego e com pensamentos vazios, planejando sonhos impossíveis, 
hoje me vejo um adulto, pois, hoje sei como é a realidade dessa vida, 
sei ser responsável, como é ralar pra tentar construir seus sonhos, 
ou melhor, realiza-los. 
Uma dia a gente cresce e aprende que nem tudo é fácil, 
que nem tudo é perfeito, que nada nessa vida é pra sempre. 
Acreditei num amor impossível e só quebrei a cara, 
acreditei em felicidades, mais me enganei; 
sonhei com coisas que não deveria ter sonhado, 
conheci pessoas que não deveria ter conhecido, sofri, 
chorei, corri atrás, mais vi que não valeria a pena, 
ilusões e mais ilusões me cercavam.. 
Na madrugada penso nos momentos bonhos, 
mais ao mesmo tempo queria que nunca estivessem acontecido,
ou melhor existido; 
penso em como seria se isso não estivesse acontecido. 
Seria melhor?? 
Ao mesmo tempo acho q sim, como ao 
mesmo tempo acho que não, mas foi bom, porque serviu de lição, 
e aprendi que não devemos confiar em quem diz que 
"Te Ama" mesmo sabendo q vocês estão ali, 
juntos, felizes,
 "AMOR" 
sentimento q não diz em palavras. 
Sentimento que não deveria existir... 
Pessoas insistem em dizer isso, sem saber qual o significado 
dessa simples palavra, que machuca muito, 
quando você acredita cedo demais... 
Bom, serviu de experiência pra mim, acreditar "nisso", 
e depois vê que me enganei, acreditar que o tempo iria resolver, 
mais foi bom, porque você nunca deveria ter entrado 
nessa minha vida, que só eu a entendo, 
você nunca deveria ter existido em meus sonhos!!
....Não pretendo planejar sonhos, nem tampouco, 
fazer promessas, pois, 
promessas são dividas, e eu talvez não possa cumpri-las, 
vou viver minha vida do jeito que está, 
sem planejamentos e sem promessas, pois, 
ainda é cedo demais pra viver essa realidade de sonhos, 
é cedo para dizer "Te Amo", 
é cedo pra viver sonhos!!....
Sonho em fazer minha faculdade, 
realizar meu sonho de adolescente, crescer na vida, 
aprender com meus erros, 
acreditar no meu futuro!!
 Esses são meus planos de agora em diante... 
Deus sabe o que faz... 
Resolvi esperar nele, pois assim, serei feliz, 
e realizarei meus sonhos...
De hoje em diante: 
'FOCO, FORÇA e FÉ'
Nada mais me abala, nada mais me destrói, 
pois tenho um Deus que é maravilhoso, e que planeja 
uma surpresa em minha vida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário