segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Amor de Irmãos A Distância... Verdadeiros amigos!


De repente a vida te trás pessoas impossíveis de esquecer, 
do nada essas passam a ser especiais, passam a ser mais que amigos, 
passam a ser simplesmente irmãos, esse é o fato de estarmos escrevendo aqui, 
porque me orgulho das amizades que conquistei até hoje, 
quem diria que no meio de um mundo enorme encontraria 
pessoas tão especiais, tão importantes para mim.
Desde criança sempre quis ter um irmão mais velho. Alguém que me protegesse e conversasse comigo quando eu precisasse. 
Bom, meus pais resolveram se revoltar e fazer de mim filha única.
O tempo todo vejo em filmes, seriados e até na vida real, 
irmãos que vivem brigando e eu 
penso 
Se eu tivesse um irmão, por mais insuportável que fosse, 
eu não desperdiçaria meu tempo com brigas tolas”. 
Há quem diga que sou louca por querer um irmão, mas por acaso 
existe relação mais valiosa do que entre irmãos? O amor de irmão nos restaura.
Irmão é aquele ser que pode ser tudo e mais um pouco. 
Ele é amigo, companheiro, pode ser pai e mãe, te ajuda no dever de casa, 
implica contigo quando seu cabelo está bagunçado, bate na porta do seu 
quarto às seis e meia da manhã só pra dizer que não era nada 
e te faz correr atrás dele pela casa toda de pijama, 
ele te abraça quando você está triste e faz cócegas em ti 
só pra lhe ver sorrindo... 
Enfim, irmão é aquela pessoa insuportavelmente especial. 
E nem sempre é preciso que seja irmão de sangue, 
principalmente quando se tem um melhor amigo 
que faz tudo isso que citei anteriormente.
Por obra de Deus, ganhei o irmão que meus pais não puderam me dar, melhor até. 
Um irmão que me “adotou” há três anos e que até hoje está comigo, 
presente em qualquer momento.
Por mais que a distância atrapalhe um pouco, 
mas a imensidão desse amor fraterno supera qualquer quilômetro.
 Só agradeço desde já a Deus por encontrar pessoas que me faz feliz, faz da minha tristeza alegria, faz do meu choro um sorriso, verdadeiros irmão que nunca tive, 
pessoas que eu amo demais e que desejaria encontrar um dia.
Amo e amarei vocês eternamente, mesmo longe ou perto, 
vocês fazem parte da minha vida e eu não quero que 
saiam dela nunca... Amo Vocês!!

Autores: Wavá Rocha, Quel Lopes & Cleyson Monteiro. 

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE LINDOOOOOOOOOOOO :)QUASE CHOROO ! E MEU NOME TÁ AI E EU NEM AJUDEEEEI 1 RUM ! hushaushaus
    parabéns gente !

    ResponderExcluir