sábado, 31 de dezembro de 2011

A última de 2011


Hoje o ano está se acabando e os momentos felizes que passei serãO IMPOSSÍVEIS de esquecer, foram muitas alegrias, tristezas e decepções, mas a vida é assim, muda por algumas vezes...
Esse ano foi sido pra mim um ano de muitas descobertas, muitas aventuras e muita tristeza(que quero apagar mais está díficil). E só tenho mais que agradeçer a Deus por ter protegido minha família, que graças a Ele não estive nenhuma perda, mais morreram algumas pessoas especiais.
Blogspot estou resumindo agora como foi 2011:
Janeeiro:tristezas e decepções; Fevereiro:alegrias e poucas raivas; Março(mês do meu niver):40% alegria e 60%raiva e tristeza(que afinal era em que mais eu queria ser feliz); Abril:alegria e novas amizades; Maio:poucas tristezas; Junho:só curtição; Julho:felicidades; Agosto:disgosto e poucas alegrias; Setembro:alegria com a chegada do vinicius meu bb; Outubro:alegrias; Novembro:alegrias; Dezembro:medo e alegrias.
Resumindo: 2011 foi um ano de muitas felicidades...
Espero que 2012 não seja só mais um ano mais que seja um ano de muitas descobertas, aventuras, alegtia e que não tenha nenhuma tristeza e perda.
Ah! Espero ter sorte no amor!!!
Agradeço muito a Deus por ter me dado força e coragem para seguir meu caminho com a cabeça erguida e honestamente...
Feliz 2012 para todos vocês amigos e familiares perto e distante!!!

                                       



Nenhum comentário:

Postar um comentário