segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Um Sonho Estranho



Acordei agora pouco assustando com um sonho, 
que alguém que amo muito morria, enfim...
No sonho tudo não passava de uma grande colônia de férias, 
onde lá estava eu e meus amigos, tomávamos banho no rio, 
tirávamos fotos, quando eu entro em uma confusão com um garoto lá. 
Enfim, desanimei e logo saio do rio com a Rejane, 
minha amiga de escola e sentimos um fresca bem legal, 
realmente um lugar maravilhoso que num sei absolutamente onde fica 
e que eu nunca estive lá. 
Enfim, ao sair do rio vamos por as fotos no Facebook 
que inclusive tinha uma pequena 
Lan House na beira do rio, estranho né? 
Enfim, depois disso encontro com minha prima que também estava no rio, 
mas que eu lembre eu não tinha visto ela, 
daí saímos conversando em uma estrada de pedra entre árvores, 
conversando sobre fatos da vida, 
caminhamos e logo chegamos a um lugar que era uma praia, 
daí ela encontra com um amigo dela, abraça, 
e logo seguimos em frente, quando de repente, do nada, 
chegamos em um cemitério que num sei como de uma praia, 
saímos dentro do cemitério e o dia de repente anoitece, muito estranho. 
Enfim, chegamos eu uma cova onde ela estava escolhendo 
uma pra enterrar minha tia, que do nada estava morta, 
num sei o porquê, daí sento ao lado da catacumba e começo a chorar, 
falando: Meu Deus como isso aconteceu, ela não pode está morta, 

quando fico imaginando coisas estranhas referentes ao que falava, 
de mim para Deus, e continuando, chorava e falava coisas do tipo, 
isso não está acontecendo... 
Enfim, acordo assustado meio que tranquilo e 
do nada eu percebo meu rosto molhado, toco e vejo que são lagrimas 
e começo a chorar novamente, quando resolvo levantar da cama 
e ligar pra minha tia pra falar sobre o sonho, 
ela diz que é vida longa, saúde o que o sonho representa, 
a ligação cai, e eu corro para o notebook para escrever 
o que aconteceu no sonho... É isso! 
Estranho o sonho... 
Tomara que nada aconteça comigo, 
com minha família e com meus amigos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário