domingo, 6 de maio de 2012

Abril

Irei começar por os mais simples fato que me aconteceram em Abril...
Abril tem sido como os outros meses, quase absolutamente, quase nada mudou, tenho poucas novidades para compartilhar, mais irei dar inicio...
Bom, acabou de partir agora pouco minha família que veio passar coisas de três dias aqui em casa, foi embora com uma enorme vontade de ficar e já estou com saudades...
Bem, começo de Abril aconteceu muitas coisas em minha vida, a cada mês parece que eu aprendo mais e mais coisas sobre a vida, entrou em minha vida uma pessoa que estou ficando a quase um mês, uma pessoa que é muito especial, mais ainda não conseguiu me conquistar, portanto, nada sério por enquanto!!
Mais se rolar, rolou!!!
Estou com muita raiva dessas aulas que não começa, já estou louco aqui, mas tudo indica que Junho irá começar, tomara!
E tem uma coisa, eu não sei se estou gostando de alguém, porque meu mundo só parece está confuso, sem ter certeza de tudo, mas vou deixar a vida e o destino dizer o que realmente é certo...
Bom, resumindo sobre o mês de Abril, foram muitas alegrias, descobertas, aventuras, rebeldia e outras coisas...
Mais foi um mês fácil e ao mesmo tempo difícil de encarar...
Bom só é isso que tenho a falar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário