quarta-feira, 23 de maio de 2012

Maio


Sentado aqui ao lado do computador ao som de  Gone Too Soon  me veio ao pensamento que o que a música fala tem haver com o que aconteceu em minha vida a um tempo atrás, a música lembra o quanto é difícil não poder dizer ADEUS a quem você ama, nem ao menos dar um abraço!
Bom! Não tenho muito o que expressar aqui, mas, tenho poucas coisas a falar sobre como está sendo Maio pra mim...
Bom! Maio está sendo como um mês qualquer... Nada mudou! Quer dizer quase nada! Só algo diferente que aconteceu, a vida me fez notar que eu não deveria continuar um relacionamento que deixaria minha vida muito diferente, um relacionamento com uma pessoa errada, daí passei a pensar no que as outras pessoas falavam que era o certo pra mim!
Não foi difícil terminar o relacionamento, o difícil mesmo foi entender de fato a burrada que estava fazendo!
Foi bom enquanto durou, foram muitos momentos especiais, muitas alegrias, ah! e muitas loucuras também...
Hum... Mais valeu a pena!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário